Leonardo Wilhelm DiCaprio é ator, produtor e filantropo. Nascido no dia 11 de novembro de 1974 em Los Angeles é filho de George e de Irmelin. Demonstra grande preocupação com o ambiente. DiCaprio é conhecido internacionalmente com o seu papel de Jack Dawson em "Titanic" no ano de 1997, sua frase mais famosa deste filme foi "Eu sou o Rei do Mundo". Finalmente em 2016, o ator venceu seu primeiro Oscar pelo filme "The Revenant" onde viveu Hugh Glass. Leonardo foi nomeado a Mensageiro da Paz pela ONU em 2014 e ainda criou a sua própria fundação de defesa do meio ambiente, a Leonardo DiCaprio Foundation, em 1998.

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do suspense de crimes verdadeiros “Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of FBI

O designer de produção de longa data de Scorsese, Dante Ferretti, disse a Variety que Scorsese esperava começar a filmar “Flower Moon” na primavera do próximo ano. O projeto é baseado no livro mais vendido de David Grann.

A história, ambientada na década de 1920 , concentra-se em uma série de assassinatos de membros da nação Osage em Oklahoma depois que o petróleo foi descoberto debaixo das suas terras. A série de assassinatos foi uma das primeiras principais investigações de homicídios do FBI.

DiCaprio e Scorsese estavam pensando e analisando o projeto já faz um bom tempo, desde dezembro do ano passado já havíamos postado uma notícia de que os dois estavam pensando em trabalhar juntos e em abril desse ano em outra notícia já havia indícios do projeto.

Este será o sexto filme em que Scorsese e DiCaprio juntos, sendo que os anteriores foram Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados, Ilha do Medo e O Lobo de Wall Street.

Ainda não há data de lançamento, mas você pode acompanhar tudinho aqui no Leonardo DiCaprio Brasil!

Fonte: Variety e AdoroCinema

O LDF (Leonardo DiCaprio Foundation) lançou uma venda de duas semanas de t-shirts para aumentar a conscientização sobre a conservação do oceano. Esta é uma chance para as pessoas em todos os lugares apoiar a causa.

“Os oceanos são fundamentais para a nossa sobrevivência. Não só fornecem metade do oxigênio do mundo e regulamenta o sistema climático global, mas também apoiam diretamente a vida de quase 50% de todas as espécies vivas e fornecem a fonte primária de proteínas para mais de um bilhão de pessoas”

DiCaprio postou no twitter divulgando a causa “Devemos proteger nossos oceanos. Junte-se

Estes produtos só estarão disponíveis até 5 de julho, clique aqui para visitar o site.

A atriz Kate Winslet (Titanic) que está estrelando o filme The Mountain Between Us junto com Idris Alba, revelou ao E! News que recebeu dicas de Leonardo DiCaprio sobre como agir no frio e que também planeja trabalhar com o ator novamente!

“Isso foi muito mais dificil que Titanic porque nós realmente estávamos passando um frio de 38 graus negativo” afirmou Kate Winslet

“Leo e eu falamos antes de filmar e ele disse:” Oh meu Deus, você está louca. Vai estar congelando de frio…”

Kate riu e disse que manteve laços com seu amigo enquanto estava no set. “Eu lhe enviaria poucas fotos dizendo:” Pensando em você “, enquanto eu estou deitada no gelo gelado e ele apenas enviaria de volta emojis um pouco preocupados”, disse a estrela.

Pensando na comparação com O Regresso, Kate disse que não há como comparar ” Ele escalou dentro de uma carcaça de cavalo e eu não fiz nada assim”

Kate não deixa de dizer que Leo é um grande amigo e quanto a um possível planejamento de trabalharem juntos novamente, Kate disse que não agora, mas que ela não descarta nada.

“No momento, não. Não há nada que Leo e eu tenhamos planejado. Mas como sempre, eu amaria trabalhar com ele novamente um dia, mas quem sabe? Pode não acontecer até os 70 anos”

Fonte

 

Celine Dion cantou o maravilhosa e incomparável tema de Titanic, “My Heart Will Go On“, 20 anos depois do lançamento do filme, durante a premiação do Billboard Music Awards, nos EUA neste domingo (21/05).

 

Titanic foi lançado em 1997, dirigido por James Cameron e em seu elenco estavam Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Foi indicado a 14 Oscars, vencendo 11 prêmios, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Com uma bilheteria total de 2,1 bilhões de dólares, Titanic foi o primeiro filme a arrecadar mais de 1 bilhão mundialmente, permanecendo o filme de maior arrecadação da história por doze anos, até o próximo filme de Cameron, Avatar, ultrapassá-lo em 2009.

Fotos do filme Titanic na galeria: Início > Filmes > Titanic

Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão conversando seriamente em uma possibilidade de trabalhar juntos em um novo projeto para os cinemas.  O projeto seria uma adaptação do livro Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI, escrito por David Grann.

Os direitos para uma adaptação do livro foram disputados no ano passado, até a Imperative Entertainment pagar US$ 5 milhões e vencer a disputa. Eric Roth será responsável pela adaptação, este que foi roteirista dos filmes  “Forrest Gump – O Contador de Histórias” e “O Curioso Caso de Bejamin Button.” Além disso, Dan Friedkin e Bradley Thomas que são os parceiros da Imperative serão os produtores.

Scorsese e DiCaprio trabalharam juntos várias vezes antes com Gangs of New York, The Aviator, Shutter Island , The Departed e The Wolf Of Wall Street. Além disso, ambos estão desenvolvendo The Devil In The White City , também baseado em um livro aclamado pela crítica.

Fonte
Imagem

A atriz Darlene Cates, que interpretou Bonnie Grape mãe de Arnie Grape (Leonardo DiCaprio) em Gilbert Grape – Aprendiz de sonhador, faleceu enquanto dormia no dia 26/03 aos 69 anos.

Lamentamos morte da atriz e desejamos nossas condolências a família.


Para ver mais fotos de Leonardo e Darlene clique aqui.

Leonardo DiCaprio é o representante de um comercial chinês sobre um carro ambiental, fabricado pela BYD Auto. Veja o vídeo e fotos do comercial:

 

 

 

Início > Capturas > Aparições na TV > 2017 > 28/02: Commercial BYD AUTO

LDBR0003.jpg LDBR0058.jpg

[ATUALIZAÇÃO] – 06/04/2017: Novo comercial.

Ontem, 26 de fevereiro, aconteceu um dos eventos mais esperados do ano, o Oscar! Leonardo DiCaprio foi um dos vitoriosos do ano passado pela categoria de Melhor Ator por “O Regresso”, e este ano por ser um dos vencedores do ano passado, DiCaprio apresentou a categoria de Melhor Atriz que teve como vencedora Emma Stone por La La Land: Cantando Estações.

Leonardo não marcou presença no tapete vermelho e nem na cerimônia, aparecendo apenas no momento de apresentar a categoria.

Início > Eventos e Aparições Públicas > 2017 > 26/02: 89th Annual Academy Awards

 LDBR0004.JPG LDBR0002.JPG LDBR0003.JPG
 

 

 

 

 

Categoria: Candids, Notícias

Leonardo DiCaprio foi visto no aeroporto de Los Angeles (LAX) no dia 23 de fevereiro de 2017!
Confira um vídeo postado pela conta X17onlineVideo no youtube.

Atualização da Galeria: Capturas de tela do filme Romeo + Juliet de 1996 com Leonardo DiCaprio como Romeo e Claire Danes como Julieta.

LDBR5225.jpg LDBR0059.jpg LDBR5251.jpg

Filmes – Movies > Romeu + Julieta (1996) > Screencaps