Leonardo Wilhelm DiCaprio é ator, produtor e filantropo. Nascido no dia 11 de novembro de 1974 em Los Angeles é filho de George e de Irmelin. Demonstra grande preocupação com o ambiente. DiCaprio é conhecido internacionalmente com o seu papel de Jack Dawson em "Titanic" no ano de 1997, sua frase mais famosa deste filme foi "Eu sou o Rei do Mundo". Finalmente em 2016, o ator venceu seu primeiro Oscar pelo filme "The Revenant" onde viveu Hugh Glass. Leonardo foi nomeado a Mensageiro da Paz pela ONU em 2014 e ainda criou a sua própria fundação de defesa do meio ambiente, a Leonardo DiCaprio Foundation, em 1998.

Celine Dion cantou o maravilhosa e incomparável tema de Titanic, “My Heart Will Go On“, 20 anos depois do lançamento do filme, durante a premiação do Billboard Music Awards, nos EUA neste domingo (21/05).

 

Titanic foi lançado em 1997, dirigido por James Cameron e em seu elenco estavam Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Foi indicado a 14 Oscars, vencendo 11 prêmios, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Com uma bilheteria total de 2,1 bilhões de dólares, Titanic foi o primeiro filme a arrecadar mais de 1 bilhão mundialmente, permanecendo o filme de maior arrecadação da história por doze anos, até o próximo filme de Cameron, Avatar, ultrapassá-lo em 2009.

Fotos do filme Titanic na galeria: Início > Filmes > Titanic

Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão conversando seriamente em uma possibilidade de trabalhar juntos em um novo projeto para os cinemas.  O projeto seria uma adaptação do livro Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI, escrito por David Grann.

Os direitos para uma adaptação do livro foram disputados no ano passado, até a Imperative Entertainment pagar US$ 5 milhões e vencer a disputa. Eric Roth será responsável pela adaptação, este que foi roteirista dos filmes  “Forrest Gump – O Contador de Histórias” e “O Curioso Caso de Bejamin Button.” Além disso, Dan Friedkin e Bradley Thomas que são os parceiros da Imperative serão os produtores.

Scorsese e DiCaprio trabalharam juntos várias vezes antes com Gangs of New York, The Aviator, Shutter Island , The Departed e The Wolf Of Wall Street. Além disso, ambos estão desenvolvendo The Devil In The White City , também baseado em um livro aclamado pela crítica.

Fonte
Imagem

A atriz Darlene Cates, que interpretou Bonnie Grape mãe de Arnie Grape (Leonardo DiCaprio) em Gilbert Grape – Aprendiz de sonhador, faleceu enquanto dormia no dia 26/03 aos 69 anos.

Lamentamos morte da atriz e desejamos nossas condolências a família.


Para ver mais fotos de Leonardo e Darlene clique aqui.

Leonardo DiCaprio é o representante de um comercial chinês sobre um carro ambiental, fabricado pela BYD Auto. Veja o vídeo e fotos do comercial:

 

 

 

Início > Capturas > Aparições na TV > 2017 > 28/02: Commercial BYD AUTO

LDBR0003.jpg LDBR0058.jpg

[ATUALIZAÇÃO] – 06/04/2017: Novo comercial.

Ontem, 26 de fevereiro, aconteceu um dos eventos mais esperados do ano, o Oscar! Leonardo DiCaprio foi um dos vitoriosos do ano passado pela categoria de Melhor Ator por “O Regresso”, e este ano por ser um dos vencedores do ano passado, DiCaprio apresentou a categoria de Melhor Atriz que teve como vencedora Emma Stone por La La Land: Cantando Estações.

Leonardo não marcou presença no tapete vermelho e nem na cerimônia, aparecendo apenas no momento de apresentar a categoria.

Início > Eventos e Aparições Públicas > 2017 > 26/02: 89th Annual Academy Awards

 LDBR0004.JPG LDBR0002.JPG LDBR0003.JPG
 

 

 

 

 

Categoria: Candids, Notícias

Leonardo DiCaprio foi visto no aeroporto de Los Angeles (LAX) no dia 23 de fevereiro de 2017!
Confira um vídeo postado pela conta X17onlineVideo no youtube.

Atualização da Galeria: Capturas de tela do filme Romeo + Juliet de 1996 com Leonardo DiCaprio como Romeo e Claire Danes como Julieta.

LDBR5225.jpg LDBR0059.jpg LDBR5251.jpg

Filmes – Movies > Romeu + Julieta (1996) > Screencaps 

Podemos comemorar! Leonardo DiCaprio, que foi o vencedor da categoria Melhor Ator pelo filme “The Revenant” ano passado, vai apresentar uma categoria no Oscar 2017!

Jimmy Kimmel será o apresentador do Oscar 2017 que acontece dia 26 de fevereiro.

Acompanhe todas as novidades de Leonardo DiCaprio no Oscar 2017 aqui no site ou em nossas redes sociais!

Leonardo DiCaprio está envolvido em mais um projeto, porém dessa vez, não será apenas na parte da produção. DiCaprio será o protagonista de “The Black Hand” que será uma adaptação de “The Black Hand: The Epic War Between a Brilliant Detective and the Deadliest Secret Society in American History” de Stephan Talty.

The Black Hand, thriller que se passa no século 20, fala sobre um policial em busca de um serial killer.

O longa “The Black Hand” se passará em Nova York, no verão de 1903, quando uma onda de crimes assombra a cidade. DiCaprio será Joseph Petrosino, um detetive a serviço de um caso de assassinatos “assinados” por uma misteriosa carta com o símbolo de uma mão negra. A investigação levará o protagonista — o Sherlock Holmes italiano — a uma organização criminosa e mais longe do que se poderia pensar, na Sicília.

A Paramount será a distribuidora do longa-metragem que também terá produção de Leonardo DiCaprio. Não há qualquer informação da data de estreia do filme.

Ele pulou o tapete vermelho, não apareceu em nenhuma filmagem no decorrer do evento, e quando menos esperávamos, ele aparece no fim do show e apresenta a categoria de Melhor Atriz em filme de Drama.

“Cada uma dessas mulheres deram performances memoráveis este ano, merecedor de nosso maior elogio. Aqui estão as nomeadas para Melhor Atriz em filme de Drama” Disse Leonardo DiCaprio quando apresentou a categoria.

A vencedora da categoria foi Isabelle Huppert pelo filme ‘Elle’. Como sempre, Leonardo DiCaprio muito gentil quando foi dar os parabéns para Isabelle, que o abraçou.

Veja vídeos de Leonardo DiCaprio apresentando e entregando o prêmio:

 

 

001.jpg 002.jpg

Início > Eventos e Aparições Públicas > 2017 > 08/01: Golden Globe Awards