Leonardo Wilhelm DiCaprio é ator, produtor e filantropo. Nascido no dia 11 de novembro de 1974 em Los Angeles é filho de George e de Irmelin. Demonstra grande preocupação com o ambiente. DiCaprio é conhecido internacionalmente com o seu papel de Jack Dawson em "Titanic" no ano de 1997, sua frase mais famosa deste filme foi "Eu sou o Rei do Mundo". Finalmente em 2016, o ator venceu seu primeiro Oscar pelo filme "The Revenant" onde viveu Hugh Glass. Leonardo foi nomeado a Mensageiro da Paz pela ONU em 2014 e ainda criou a sua própria fundação de defesa do meio ambiente, a Leonardo DiCaprio Foundation, em 1998.
Categoria: Filmes, Notícias

Martin Scorsese disse que ele está ansioso para trabalhar novamente com Leonardo DiCaprio.

“Neste momento, há um script a ser trabalhado”, disse ao Sun Media.

“Uma das coisas que eu tive que parar durante os últimos seis meses [para completar Silence ] era minhas reuniões nesse script. Eles querem que eu comece de novo em janeiro e ver se podemos encontrar uma maneira, porque é uma história extraordinária. ” disse Scorsese.

DiCaprio comprou os direitos de filmagem do livro em 2010, que apresenta eventos de não-ficção em um estilo romanesco.

The Devil in the White City será sexto filme de DiCaprio como protagonista de Scorsese, após Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados, Shutter Island e O Lobo de Wall Street

DiCaprio disse ele compartilha uma visão no filme e na vida com o diretor, explicando: “Nós nos tornamos muito próximos e nós realmente amo sair juntos.”

Fonte: TorontoSun e Independent