Leonardo Wilhelm DiCaprio é ator, produtor e filantropo. Nascido no dia 11 de novembro de 1974 em Los Angeles é filho de George e de Irmelin. Demonstra grande preocupação com o ambiente. DiCaprio é conhecido internacionalmente com o seu papel de Jack Dawson em "Titanic" no ano de 1997, sua frase mais famosa deste filme foi "Eu sou o Rei do Mundo". Finalmente em 2016, o ator venceu seu primeiro Oscar pelo filme "The Revenant" onde viveu Hugh Glass. Leonardo foi nomeado a Mensageiro da Paz pela ONU em 2014 e ainda criou a sua própria fundação de defesa do meio ambiente, a Leonardo DiCaprio Foundation, em 1998.

Mais uma vez Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese irão trabalhar juntos e dessa vez, o novo sucesso será a biografia de um dos mais famosos presidentes dos Estados Unidos,  Theodore Roosevelt. O filme será dirigido por Martin Scorsese

As conquistas mais duradouras de Roosevelt vieram na área de conservação, incluindo o seu trabalho em torno de reservas, conservas, parques nacionais e florestas.  Tais conquistas chamaram a atenção de DiCaprio para aceitar o trabalho, já que Leo é um ativista ambiental.

Roosevelt, que tornou o presidente mais jovem dos EUA, aos 42 anos, após o assassinato de seu antecessor, William McKinley, também é recordado pelo legado em matéria econômica e social e pelo papel desempenhado na construção do Canal do Panamá, além de ser o primeiro americano a ganhar o Prêmio Nobel da Paz.

Roosevelt foi um militar, explorador, naturalista, autor e político norte-americano que serviu como o 26º Presidente dos Estados Unidos de 1901 a 1909.

Não foi divulgado data de lançamento.

Fonte: Deadline e G1 
Foto: Peter Kramer/AP Photo Via: G1