Leonardo Wilhelm DiCaprio é ator, produtor e filantropo. Nascido no dia 11 de novembro de 1974 em Los Angeles é filho de George e de Irmelin. Demonstra grande preocupação com o ambiente. DiCaprio é conhecido internacionalmente com o seu papel de Jack Dawson em "Titanic" no ano de 1997, sua frase mais famosa deste filme foi "Eu sou o Rei do Mundo". Finalmente em 2016, o ator venceu seu primeiro Oscar pelo filme "The Revenant" onde viveu Hugh Glass. Leonardo foi nomeado a Mensageiro da Paz pela ONU em 2014 e ainda criou a sua própria fundação de defesa do meio ambiente, a Leonardo DiCaprio Foundation, em 1998.
Categoria: Filmes, Notícias

Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão conversando seriamente em uma possibilidade de trabalhar juntos em um novo projeto para os cinemas.  O projeto seria uma adaptação do livro Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI, escrito por David Grann.

Os direitos para uma adaptação do livro foram disputados no ano passado, até a Imperative Entertainment pagar US$ 5 milhões e vencer a disputa. Eric Roth será responsável pela adaptação, este que foi roteirista dos filmes  “Forrest Gump – O Contador de Histórias” e “O Curioso Caso de Bejamin Button.” Além disso, Dan Friedkin e Bradley Thomas que são os parceiros da Imperative serão os produtores.

Scorsese e DiCaprio trabalharam juntos várias vezes antes com Gangs of New York, The Aviator, Shutter Island , The Departed e The Wolf Of Wall Street. Além disso, ambos estão desenvolvendo The Devil In The White City , também baseado em um livro aclamado pela crítica.

Fonte
Imagem