Leonardo Wilhelm DiCaprio é ator, produtor e filantropo. Nascido no dia 11 de novembro de 1974 em Los Angeles é filho de George e de Irmelin. Demonstra grande preocupação com o ambiente. DiCaprio é conhecido internacionalmente com o seu papel de Jack Dawson em "Titanic" no ano de 1997, sua frase mais famosa deste filme foi "Eu sou o Rei do Mundo". Finalmente em 2016, o ator venceu seu primeiro Oscar pelo filme "The Revenant" onde viveu Hugh Glass. Leonardo foi nomeado a Mensageiro da Paz pela ONU em 2014 e ainda criou a sua própria fundação de defesa do meio ambiente, a Leonardo DiCaprio Foundation, em 1998.
Categoria: Filmes, Notícias

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do suspense de crimes verdadeiros “Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of FBI

O designer de produção de longa data de Scorsese, Dante Ferretti, disse a Variety que Scorsese esperava começar a filmar “Flower Moon” na primavera do próximo ano. O projeto é baseado no livro mais vendido de David Grann.

A história, ambientada na década de 1920 , concentra-se em uma série de assassinatos de membros da nação Osage em Oklahoma depois que o petróleo foi descoberto debaixo das suas terras. A série de assassinatos foi uma das primeiras principais investigações de homicídios do FBI.

DiCaprio e Scorsese estavam pensando e analisando o projeto já faz um bom tempo, desde dezembro do ano passado já havíamos postado uma notícia de que os dois estavam pensando em trabalhar juntos e em abril desse ano em outra notícia já havia indícios do projeto.

Este será o sexto filme em que Scorsese e DiCaprio juntos, sendo que os anteriores foram Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados, Ilha do Medo e O Lobo de Wall Street.

Ainda não há data de lançamento, mas você pode acompanhar tudinho aqui no Leonardo DiCaprio Brasil!

Fonte: Variety e AdoroCinema